MARQUETEIRO POLÍTICO APONTA POSSÍVEIS CAUSAS PARA DERROTA DE JERÔNIMO RODRIGUES EM GRANDES CIDADES DA BAHIA
Robson Hamil apontou possíveis causas para a derrota de Jerônimo Rodrigues (PT), na disputa pelo governo da Bahia, em algumas grandes cidades como Vitória da Conquista, Ilhéus e Itabuna.
Durante entrevista à OTabuleiro, nesta quarta-feira (28), o Publicitário e Marqueteiro Político, Robson Hamil apontou possíveis causas para a derrota de Jerônimo Rodrigues (PT), na disputa pelo governo da Bahia, em algumas grandes cidades como Vitória da Conquista, Ilhéus e Itabuna.
Durante o governo Rui Costa (PT), cidades como Ilhéus e Itabuna foram bastante beneficiadas em relação a investimentos financeiros. No entanto, o candidato de Rui nas eleições deste ano não conseguiu alcançar a vitória nestes municípios.
Segundo Robson, algumas destas cidades, como Itabuna e Vitória da Conquista possuem a característica de "buscar a oposição". Ele destaca também que a trajetória política de Acm Neto pode ter sido um fator predominante para este resultado, "o ex-Prefeito de Salvador era um candidato forte, não podemos desmercer a trajetória política de Acm Neto [...] Eu moro em Salvador e reconheço os avanços que tivemos. Ele tem uma grande visibilidade".
O Publicitário afirma, no entanto, que grande parte da gestão de Neto em Salvador foi beneficiada pelo governo de Rui Costa, "as vezes até a própria população de Salvador desconhece o tamanho da importancia de Rui para o sucesso da própria gestão de Neto".
Confira na íntegra
Deixe seu comentário para MARQUETEIRO POLÍTICO APONTA POSSÍVEIS CAUSAS PARA DERROTA DE JERÔNIMO RODRIGUES EM GRANDES CIDADES DA BAHIA