MISSIONÁRIO É ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE QUATRO ANOS EM IGREJA DE SP
Homem foi preso em flagrante e levado à delegacia. Ele segue preso na Penitenciária de Praia Grande
Uma mulher denunciou um peruano, de 31 anos, missionário da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Itanhaém, no litoral de São Paulo, por abuso de sua filha, uma criança de quatro anos, nesta terça-feira (11).
Segundo o G1, a mulher flagrou a filha com a mão no órgão genital do rapaz na Sala Primária da igreja. A vítima foi ao local pegar um brinquedo durante uma reunião.
De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito pegou a mão da criança, colocou em seu órgão genital e começou a movimentar. Em depoimento à polícia, a mãe disse que, quando entrou no local, o missionário estava de costas, mas percebeu que ele guardou algo dentro das calças quando ouviu a porta abrir. A criança confirmou o abuso.
Em nota, a Igreja Adventista do Sétimo Dia disse que lamenta profundamente o ocorrido em uma de suas congregações na cidade de Itanhaém. A pessoa acusada do crime estava abrigada no templo há poucos dias enquanto participava de um projeto no município.
A igreja ainda afirmou que oferece o apoio necessário para a mãe e a vítima. A instituição repudia qualquer tipo de violência. E, inclusive, promove regularmente ações de conscientização contra o abuso infantil.
O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia. Ele segue preso na Penitenciária de Praia Grande.
Deixe seu comentário para MISSIONÁRIO É ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE QUATRO ANOS EM IGREJA DE SP