MORRE CANTOR GILBERTO SENA
O artista sofreu um AVC na semana passada.
Faleceu nesta quinta-feira (21) , o cantor ilheense Gilberto Sena. Ele já estava internado devido a um AVC (acidente vascular cerebral) que sofreu na semana passada e na madrugada de hoje não resistiu.
Gilberto tinha 75 anos ficou conhecido como grande nome da seresta regional, participando de eventos, projetos e shows. Devido às medidas de órgãos de saúde para combater o avanço da contaminação do coronavírus, o velório será restrito à família e acontece no SAF.
Resposta de Urania de Carvalho Oliveira
Ficamos muito tristes com o falecimento dos nosso querido amigo Gilberto Sena.Os nossos sentimentos extensivos para toda a família.
★ ★ ★ ★ ★ Em 21-05-2020 às 20-09h 5Resposta de WILMA
Demóstenes, seu texto me casou emoção. Gil foi e sempre será por muito tempo o nosso seresteiro, que ele siga em paz e Deus conforte sua familia.e seus amigos de todas as horas....até breve Gilberto, e obrigado por fazer parte das suas serestas..Saudades dos Búzios , Berro d Agua E OUTROS...
★ ★ ★ ★ ★ Em 21-05-2020 às 19-46h 5Resposta de Vandervelde
Grande artista! Representou muito bem a arte de nossa região! Esteja com Deus!!
★ ★ ★ ★ ★ Em 21-05-2020 às 16-40h 5Resposta de Eloína da Silva Varjão
Descanse em paz, cunhado. Saudade eterna!
★ ★ ★ ★ ★ Em 21-05-2020 às 16-03h 5Resposta de Demóstenes Almeida
SENA INESQUECÍVEL A VOZ E O VIOLÃO Nas terras da Gabriela, Ele marcava gerações Em cada cena, Nos embalos De sua inigualável voz. Os amantes de sua Verdadeira arte onde quer que fosse, Marcavam suas presenças Como no BERRO D'ÁGUA, para dançar ao som da sua voz privilegiada Que Deus a ELE presenteou. Uma voz imensurável, forte, como suas mais lindas canções, Como as mais belas poesias, emergia sua precisa sensibilidade. Talento nato que tantos Momentos alegres Marcaram esta tão importante região, Sul da bahia, Com sua musicalidade. Partiu Gilberto Sena! Cenas que encantaram, Enlasaram tantos casais! Que vidas uniram Na suavidade De suas apaixonadas canções. Partiu o seresteiro De encantos mil! Que muitas saudades Deixará ao seu imenso público! Em cada lugar, bar, Uma voz e um violão, Ele estará nas memórias de seus eternos fãs... Partiu Gilberto Sena, Para uma nova cena Ao lado do Pai Para a sua linda voz entoar! Autor Demóstenes Almeida Escritor / conterrâneo Fã incondicional de seus banquetes Músicas
★ ★ ★ ★ ★ Em 21-05-2020 às 14-07h 5