MORRE O PROFESSOR E RADIALISTA ODILON PINTO
"Odilon Pinto deixa um exemplo de ética, companheirismo, seriedade e amor à profissão, legado para as atuais e futuras gerações de jornalistas e radialistas", afirma a nota.
A Associação Baiana de Imprensa- ABI Regional Sul e o Sindicato dos Jornalistas da Bahia-Sinjorba Regional Sul emitiram nota conjunta lamentando profundamente o falecimento de Odilon Pinto, um dos grandes profissionais da história da comunicação grapiúna.
Durante anos, Odilon Pinto apresentou um programa rural na Radio Jornal de Itabuna, que teve como grande sucesso o quadro “Vida na Roça”, em que narrava de forma dramatizada histórias enviadas pelos ouvintes. O quadro deu origem à coluna “Coisas da Vida” publicada no jornal Diário Bahia e transformada livro editado pela Via Litterarum. "Odilon Pinto deixa um exemplo de ética, companheirismo, seriedade e amor à profissão, legado para as atuais e futuras gerações de jornalistas e radialistas", afirma a nota.
Resposta de Daianny santos
Olá bom dia eu mim chamo daianny tenho 31 anos sou natural da cidade de itabuna bahia mais vivo hoje em sao paulo eu mim lembro ate hoje quando eu acordava bem cedinho junto com minha mãe só pra ouvir o vida na roça nossa que tempo bom eu amava não perdia um dia saudades
★ ★ ★ ★ ★ Em 10-03-2022 às 07-47h 5Resposta de Sidnei Silva santos
Fui um grande ouvinte desse grande profissional nós anos 8o
★ ★ ★ ★ ★ Em 19-01-2021 às 14-55h 5