MP -BA ARQUIVA INVESTIGAÇÃO QUE APURAVA SUPOSTA INVASÃO DA PRAIA DE BACK DOOR
O acusado da invasão era o emprésário Leo Possani.
O ministério Público da Bahia arquivou o Procedimento Preparatório que investigava a suposta invasão de área verde no bairro de Olivença, região da Prainha de Backdoor, Ilhéus, Bahia, foi arquivado em razão da falta de interesse de agir pelo Ministério Público, por conta da inexistência de ilicitude dos atos praticados. O acusado da invasão é o emprésário Leo Possani , que adquiriu o terreno e afirmou ter sido surpreendido pelas denúncias feitas junto ao Conselho de Meio Ambiente do município.
Segundo decisão do MP-BA, após análise de documentos do empresário e da fiscalização da Secretária de Meio Ambiente, foi constatado que os dois únicos ilícitos cometidos por Leo foi o início de obras anteriormente ao licenciamento da obra e invasão de uma faixa.
Em maio, o empresário concedeu entrevista no Programa O tabuleiro em que relatou que que quando deu entrada com pedido de licença de construção de um banheiro na prefeitura municipal, foi informado que para esse tipo de empreendimento, não precisava de licença ambiental (clique aqui e entenda).
Deixe seu comentário para MP -BA ARQUIVA INVESTIGAÇÃO QUE APURAVA SUPOSTA INVASÃO DA PRAIA DE BACK DOOR