“O DINHEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS ESTÁ INDO PARA A LATA DO LIXO”, AFIRMA.
“Houve nomeação de cabos eleitores, gastos elevados sem transparência e outros absurdos. O dinheiro da Câmara de Vereadores de Ilhéus está indo para a lata do lixo”, disparou.
Durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (26), o vereador Aldemir Almeida afirmou que o dinheiro da casa está indo para a lata do lixo e comparou gabinetes do legislativo a currais de porcos.
De acordo com informações do blog Chico Andrade, Aldemir Almeida questionou os valores pagos às empreiteiras pelas reformas realizadas além dos valores pagos mensalmente para a empresa Avoar Comunicação, responsável por distribuir os recursos públicos à imprensa. Por fim, Aldemir cobrou a necessidade de expor, de forma transparente, os valores gastos com aluguéis de veículos, cujo endereço da empresa que venceu a licitação está localizada em Itapé.
“Houve nomeação de cabos eleitores, gastos elevados sem transparência e outros absurdos. O dinheiro da Câmara de Vereadores de Ilhéus está indo para a lata do lixo”, disparou Aldemir ao comentar a gestão de César Porto (PSB).
Outro vereador que se mostrou indignado com o presidente da Câmara é Nerival Reis (PSL), que, na oportunidade, questionou se haverá pagamento do ticket alimentação dos servidores do legislativo no valor de R$ 500,00.
Resposta de Anônimo
Nerival querendo ticket alimentação de 500,00 reais, é piada é? Quantos brasileiros não têm nem o básico e um vereador em Ilhéus ganhando 15 mil por mês querendo ticket alimentação mas o povo é besta, principalmente em Ilhéus. Se o povo soubesse votar em Ilhéus, não estaria ouvindo uma besteira dessa.
★ ★ ★ ★ ★ Em 26-11-2020 às 20-46h 5