“O GOVERNADOR COLOCOU O SEGMENTO DE BARES E RESTAURANTES COMO O VILÃO DA PANDEMIA”, AFIRMA EMPRESÁRIO ILHEENSE
"O entendimento tem que vir das autoridades e não é a sociedade brasileira que tem que pagar esse preço”, disse.
O empresário ilheense, Alcides Kruschewsky, desabafou sobre o decreto do governador da Bahia, Rui Costa, que limita o funcionamento de restaurantes a atendimento delivery , a partir das 18 horas. Proprietário de duas hamburguerias na cidade, para ele , o governador colocou o segmentos de bares e restaurantes como vilão da pandemia, o que considera injusto.
“ Bares e restaurantes podem parar de funcionar e o setor industrial não. A corda sempre estoura pro lado mais fraco”, disse durante entrevista ao programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9 na manhã desta quarta-feira (03).
“No primeiro momento de lockdown os colaboradores tinha auxilio, os empresários puderam reduzir o salário e ainda tinham reserva, ninguém tem mais”, citou o empresário.
“Está todo mundo com medo de reagir. O entendimento tem que vir das autoridades e não é a sociedade brasileira que tem que pagar esse preço”, completou. Para ouvir o desabafo de Alcides, clique aqui e ouça.
Resposta de Fernando Santana
Só tá pensando em lucro, dinheiro, lembre seu Alcides, que seu amigo irmão, Neo, morreu de consequência do covid e muitos outros também.... pare e pense...
★ ★ ★ ★ ★ Em 03-03-2021 às 17-12h 5Resposta de SÉRGIO BRITO
Parabéns Sr. Alcides. Boa entrevista. Vc falou tudo. O governador colocou Bares,restaurante é comerciantes como o vilão. Vamos perguntar ao governador se ele ja pensou em multar ou punir o povo que faz festinhas ou anda sem máscara nas ruas. Grande abraço
★ ★ ★ ★ ★ Em 03-03-2021 às 13-55h 5Resposta de Leandra Gonçalves Santos
Muito útil!
★ ★ ★ ★ ★ Em 03-03-2021 às 12-46h 5