PACIENTES ELOGIAM AGILIDADE NO ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA DO HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU
O hospital tem como prioridade garantir o atendimento resolutivo e humanizado. O paciente Henrique Souza relatou sua experiência bem-sucedida durante entrada na Emergência do HRCC
A organização de atendimento aos pacientes do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, está estabelecida pelo Protocolo Estadual de Classificação de Risco, utilizado para acolher e classificar o risco dos pacientes. Esse método, tem como finalidade priorizar a assistência médica por potencial de risco, agravo à saúde ou grau de sofrimento, de acordo com os sinais e sintomas apresentados pelos pacientes.
O hospital tem como prioridade garantir o atendimento resolutivo e humanizado. O paciente Henrique Souza relatou sua experiência bem-sucedida durante entrada na Emergência do HRCC. “Atendimento muito bom, desde a triagem, pronto-atendimento, centro cirúrgico, enfermaria e higienização. Tenho só elogios. Fui muito bem atendido, todos muito solícitos e atenciosos, em todos os detalhes. O atendimento foi cinco estrelas. Sem contar a agilidade do processo, entre a triagem e alta, em menos de 24 horas”, destacou.
Outro paciente, Elias Santos, parabenizou o atendimento realizado pela equipe de enfermagem da sala amarela do setor de Emergência. “Todos são muito prestativos, educados e atenciosos. Agradeço, em especial, às enfermeiras: Alana e Fernanda e às técnicas de enfermagem: Ana Carolina e Ana Júlia”, relatou.
O paciente Alan da Silva agradeceu a equipe assistencial que o atendeu. “Me tratou muito bem. Obrigado ao dr. Rodolfo, às técnicas de enfermagem Ana Júlia e Camila e a enfermeira Fernanda. As meninas da enfermagem foram dez comigo, são maravilhosas. Também sou grato ao atendimento ótimo da enfermeira Alana e da técnica de enfermagem Carol”, reconheceu.
Milton Silva, paciente, parabenizou o atendimento, atenção e educação da enfermeira Fernanda e da técnica de enfermagem, Ana Júlia, que trabalham na sala amarela. Outro paciente, Edson Rosa, também elogiou a equipe de enfermagem do setor da emergência sala amarela. “Gostaria de agradecer a todos os profissionais deste hospital pelo excelente trabalho com carinho dado a mim e aos outros pacientes aqui internados, em especial aos profissionais que trabalham no 2º B”, disse.
A paciente Zélia Silva destacou o trabalho e agradeceu a atenção recebida no HRCC. “Quero agradecer a assistência prestada pelas enfermeiras da emergência, ao dr. Ramon e ao dr. Marcus Puentes pela atenção dada quando cheguei aqui com muitas dores, após atendimentos deles, juntamente com o dr. Ademar, neurologista, que me avaliou. Agradeço também ao técnico Edgar do Raio-X que a todo tempo me deu atenção. Parabéns a todos, reparei também que hospital bem higienizado”, contou.
Deixe seu comentário para PACIENTES ELOGIAM AGILIDADE NO ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA DO HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU