PACIENTES RECONHECEM QUALIDADE DO ATENDIMENTO MÉDICO E DO SUPORTE ASSISTENCIAL NO HOSPITAL COSTA DO CACAU
Satisfeita com o acolhimento, a paciente resolveu registrar seus agradecimentos por meio de um elogio à equipe assistencial da unidade hospitalar no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Na última quarta-feira (19), Edimara Santos procurou atendimento na Emergência do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus. Satisfeita com o acolhimento, a paciente resolveu registrar seus agradecimentos por meio de um elogio à equipe assistencial da unidade hospitalar no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Em seu relato, a paciente escreveu: “gostaria de agradecer ao médico José Joaquim, por seu excelente atendimento, sua gentileza e sua eficiência. Estou muito grata por suaexcelente consulta. Agradeço também, a Aparecida dos Santos, maravilhosa. Estive pela primeira vez no hospital e ela me direcionou com todo amor e carinho. Obrigada. Estou satisfeita e feliz”.
Há menos de um mês, o SAC do HRCC recebeu outroregistro importante, o depoimento de Tina Santos, esposa de um paciente assistido na Ala B do piso térreo do hospital. Ela demonstrou sua satisfação relatando que ao longo de quatro meses que esteve na unidade, seu coração ficou repleto de gratidão ao profissionalismo extraordinário da equipe assistencial, desde o dia de sua chegada e de seu marido.
“Além da competência e um lado humano muito tocante, jamais esquecerei a forma que fui recebida aqui, com humildade, carinho, atenção, respeito e companheirismo. Apreciei também a forma exemplar dos profissionais noatendimento a todos os pacientes”, declarou.
Para demonstrar sua gratidão, a acompanhante também incluiu em seu relato, agradecimentos aos profissionais darecepção, portaria, higienização e outros setores.
“Agradeço à equipe de limpeza pelo trabalho de organização e higiene dos quartos e o cuidado com cada limpeza feita. Também, agradeço a todos os profissionais do Hospital Regional Costa do Cacau. A dra. Kátia, pelo trabalho e carinho incondicional que teve com o meu marido e comigo. Meu obrigada, também vai para Veracye a Lilian, por lutarem pelo bem-estar do meu esposo. Sou muito grata a todos vocês”, concluiu.
Deixe seu comentário para PACIENTES RECONHECEM QUALIDADE DO ATENDIMENTO MÉDICO E DO SUPORTE ASSISTENCIAL NO HOSPITAL COSTA DO CACAU