PAI É CONDENADO A 20 ANOS DE PRISÃO POR ESTUPRAR O PRÓPRIO FILHO EM ILHÉUS
Os abusos ocorriam quando a mãe da vítima estava ausente ou dormindo, deixando o menino indefeso diante das ações do pai
Em um caso que chocou a cidade de Ilhéus, Antônio Ezequiel Rocha da Silva, de 71 anos, foi condenado a 20 anos de prisão por estuprar o próprio filho desde a infância. Conforme informações do Verdinho, a juíza Emanuele Vita Leite Armede, da 1ª Vara Criminal de Ilhéus, expediu o mandado de prisão no último dia 30 de outubro. Conforme a denúncia, os abusos ocorriam quando a mãe da vítima estava ausente ou dormindo, deixando o menino indefeso diante das ações do pai. Os crimes causaram danos físicos, emocionais e psicológicos irreparáveis à vítima.
A condenação de Antônio Ezequiel, conhecido como “Jesus Cristo do Malhado”, se baseia no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, que pune com reclusão de 8 a 15 anos quem tiver conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. No entanto, o acusado está foragido e a polícia realiza diligências para capturá-lo.
O caso de Antônio Ezequiel serve como um alerta para a importância de combater a violência sexual contra crianças e adolescentes. É fundamental que a sociedade como um todo se mobilize para proteger as crianças e garantir que os agressores sejam punidos.
Com informações do Ipolitica
Deixe seu comentário para PAI É CONDENADO A 20 ANOS DE PRISÃO POR ESTUPRAR O PRÓPRIO FILHO EM ILHÉUS