PAI QUE AGREDIU FILHAS NA PRAIA EM SALVADOR É OUVIDO E DIZ À POLÍCIA QUE ESTÁ ARREPENDIDO: 'MOMENTO DE FRAQUEZA'
Caso aconteceu em Salvador e viralizou nas redes sociais após ser comentado pela cantora Ludmilla. Homem não foi preso.
O homem que aparece agredindo as filhas em um vídeo que viralizou nas redes sociais, prestou depoimento à polícia nesta terça-feira (3), em Feira de Santana, cidade onde mora e que fica a 100 km de Salvador. Ele disse que está arrependido das agressões, que aconteceram na praia de Itapuã, uma das principais da capital baiana.
"Eu quero só pedir perdão a todos, porque foi um momento de fraqueza e acabei corrigindo as minhas filhas de forma errada. Eu cuido das minhas filhas desde quando elas nasceram", disse Ângelo Miranda, após prestar depoimento.
O caso ganhou repercussão após a cantora Ludmilla compartilhar o vídeo nas redes sociais.
De acordo com a delegada Danielle Mattias, que está à frente do caso na cidade, as crianças serão ouvidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana porque a Polícia Civil do município não faz esse tipo de atendimento. Além disso, medidas protetivas serão solicitadas.
"Ele já esta respondendo pelo inquérito policial, vai ser solicitada a medida protetiva para as vítimas e tudo isso será comunicado à Justiça", afirmou.
Além disso, a mãe das meninas foi localizada e prestou depoimento à polícia. O teor das declarações da mulher, que é separada do pai das crianças, não foi detalhado.
A Polícia Civil informou que o procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Salvador, pois o caso ocorreu na capital baiana.
Deixe seu comentário para PAI QUE AGREDIU FILHAS NA PRAIA EM SALVADOR É OUVIDO E DIZ À POLÍCIA QUE ESTÁ ARREPENDIDO: 'MOMENTO DE FRAQUEZA'