PASTOR PRESO MANTINHA COMPANHEIRA EM CÁRCERE PRIVADO
PASTOR PRESO MANTINHA COMPANHEIRA EM CÁRCERE PRIVADO
Uma jovem de 18 anos que era mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro no distrito da Colônia, em Eunápolis, foi resgatada pela polícia militar na manhã desta quinta-feira (5). Ela tinha sinais de maus-tratos com vários ferimentos pelo corpo.
O pastor evangélico, Leone Pereira de Jesus, 34 anos, foi detido.
A PM foi até a residência do casal onde ela estava e encontrou o suspeito que a mantinha presa. Vítima e suspeito foram levados à Delegacia Territorial de Eunápolis, onde prestaram depoimentos.
A jovem disse que conheceu o Leone em Monte Alegre, quando ainda morava com os pais. Eles estavam casados há três meses.
Para a polícia a vítima revelou que o companheiro começou a proibi-la de sair, falar com a família, usar o celular e passou a agredi-la fisicamente. O caso é investigado pela Polícia Civil. A jovem passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal.
Deixe seu comentário para PASTOR PRESO MANTINHA COMPANHEIRA EM CÁRCERE PRIVADO