Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

POLICIA CIVIL INVESTIGA SUPOSTO PERSONAL TRAINER QUE TERIA ASSEDIADO QUASE 20 MULHERES EM ILHÉUS

POLICIA CIVIL INVESTIGA SUPOSTO PERSONAL TRAINER QUE TERIA ASSEDIADO QUASE 20 MULHERES EM ILHÉUS
Por: Stefhany Alencar
Dia 26/01/2022 10h16
★ ★ ★ ★ ★
11

Vitimas alegaram à Policia Civil de Ilhéus, por meio de boletins de ocorrência, que teriam sido assediadas pelo suposto Personal Trainer.

A Policia Civil de Ilhéus investiga um suposto Personal Trainer que teria assediado quase 20 mulheres. Segundo relatos das vitimas, ele se comportava de maneira extremamente abusiva, as perseguindo e agindo de forma agressiva. Além disso, o acusado atuava sem diploma, o que é proibido segundo o Conselho Federal de Educação Física (CONFEF).

OTabuleiro teve acesso ao depoimento de uma das vitimas em que alega que o suposto Personal a ligava várias vezes; aparecia nos lugares em que ela estava inesperadamente;  perseguia; e se comportava de maneira ciumenta e agressiva. Quando a vítima desistiu das aulas ministradas por ele, o mesmo chegou até a ir em sua residência para questioná-la.

Outra vítima contou em depoimento na Polícia que contratou os serviços do acusado, e que ele pedia fotos íntimas com a justificativa de "avaliar o seu progresso físico". Além de ligar insistentemente por chamada de vídeo. Segundo ela, o assédio durou vários meses, chegando ao ponto de ele lhe pedir para se despir e mostrar as partes íntimas, isso ocorreu dentro da academia na qual o suposto Personal prestava serviços. 

Abaladas psicologicamente, duas das mulheres fazem tratamento pscicológico para lidar com o trauma gerado pelo assédio.

Ainda de acordo com documentos que OTabuleiro teve acesso, outra mulher em depoimento na 7º Coordenadoria de Policia do Interior (COORPIN), disse que o acusado inventou que a mesma teria "dado em cima dele" e que ele teria recusado. Ela afirma também que em conversa com outras alunas, descobriu que ele costumava inventar que se relacionava com as meninas, e que inclusive já teria engravidado duas delas.

Um grupo com aproximadamente 20 mulheres foi criado e as mesmas se mobilizam para apresentar prints de conversas do suposto Personal com as vitimas.

A Redação de OTabuleiro resolveu preservar a identidade das vitimas e do acusado, até uma manifestação oficial das autoridades que investigam o fato.

 

Deixe seu comentário para POLICIA CIVIL INVESTIGA SUPOSTO PERSONAL TRAINER QUE TERIA ASSEDIADO QUASE 20 MULHERES EM ILHÉUS

Resposta de MARILU DAS NEVES FERREIRA DE LIMA

Acho que os donos de academias deveriam ter mais atenção e questionar cursos se o suposto professor têm formação, aí vai a dica,haja culpados!?????

★ ★ ★ ★ ★ Em 27-01-2022 às 11-11h 5

Resposta de Luís Eduardo

ISSO TUDO JÁ É MUITO PESADO, AGORA NÃO DA PARA ACREDITAR QUE PROFISSIONAIS DA SAÚDE (MÉDICO E NUTRICIONISTA) QUE PREGAM TANTO A CIÊNCIA , EVIDÊNCIAS , AINDA DEIXAVAM SUAS ESPOSAS FAZER AULA COM UM CARA QUE NÃO É FORMADO NA ÁREA E NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA ATUAR. ENFIM A HIPOCRISIA E É SOBRE ISSO.

★ ★ ★ ★ ★ Em 27-01-2022 às 06-17h 5

Resposta de Treinador

Em respeito a todos os profissionais o site deveria mudar o título da matéria , visto que esse charlatão não é um profissional de educação física , não é formado e não possui registro no conselho. “Falso PERSONAL TRAINER é acusado de assediar clientes” fica a dica tanto para clientes quanto para profissionais , afinal temos um pouco de culpa quando esse tipo de coisa acontece, afinal nós profissionais não DENUNCIAMOS o exercício ilegal da profissão e os clientes sequer perguntam para o profissional se ele é formado , se é credenciado/habilitado para atuar. Espero que com tudo isso algumas posturas mudem inclusive dos DONOS DE ACADEMIA que aceitam isso.

★ ★ ★ ★ ★ Em 26-01-2022 às 23-11h 5

Resposta de Fernando Luís

Educação física é uma profissão linda ,o problema são esses picareta tentando prostituir essa profissão, como que o dono da academia permite um cara como esse atuar em exercício ilegal da profissão sem diploma

★ ★ ★ ★ ★ Em 26-01-2022 às 17-49h 5

Resposta de Paulo

Só não entendo pq não aparece a foto do cidadão..

★ ★ ★ ★ ★ Em 26-01-2022 às 16-41h 5

Resposta de Lucas

mais erradas as academias que deixam um elemento desse atuar sem diploma

★ ★ ★ ★ ★ Em 26-01-2022 às 15-18h 5

Resposta de Odon melo

Tem que mudar nome da matéria, "ATUA SEM DIPLOMA" logo não é profissional de educação física para atuar como personal trainer .

★ ★ ★ ★ ★ Em 26-01-2022 às 13-07h 5

Resposta de Raquel

Acredito que seja verdade, pq eu também já fui vítima desse covarde, que mandava fotos íntimas inesperadamente e ligava de vídeo exibindo as partes íntimas. E me questionava sempre por não ficar cm ele, além disso, chegou a bater na minha bunda dentro da academia, reclamei com a proprietária mas não fizeram nada. Não fui a primeira a me queixar para a direção da academia!

★ ★ ★ ★ ★ Em 26-01-2022 às 12-36h 5

Resposta de Camila mendes

Esse mesmo Personal ameaçou uma aluna por áudio, e ameaçou novamente pessoalmente na porta da academia

★ ★ ★ ★ ★ Em 26-01-2022 às 12-32h 5

Resposta de cesar filho

Sugiro uma retificação da 'materia' sobre o termo utilizado : personal trainer . Em respeito aos verdadeiros profissionais . Esse suspeito é um charlatão. Não é graduado em educação física . ( o falso "personal trainer" deve ser responsabilizado pela apropriacão indevida da profissao ' e dos diversos crimes atribuidos. Respeito aos verdadeiros profissionais .

★ ★ ★ ★ ★ Em 26-01-2022 às 12-25h 5

Resposta de RUI

De acordo com a matéria ATUA SEM DIPLOMA, logo, não se enquadra como Personal Trainer (Uma das áreas de atuação do Personal Trainer).

★ ★ ★ ★ ★ Em 26-01-2022 às 11-49h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!