Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

POLICIAIS CIVIS DA BAHIA ANUNCIAM PARALISAÇÃO GERAL DE TRÊS DIAS A PARTIR DE 25 DE MARÇO

POLICIAIS CIVIS DA BAHIA ANUNCIAM PARALISAÇÃO GERAL DE TRÊS DIAS A PARTIR DE 25 DE MARÇO
Por: Stefhany Alencar
Dia 15/03/2022 17h13

De acordo com sindicato, paralisação é em resposta à falta de diálogo do governo do Estado com a categoria.

Os policiais civis da Bahia vão parar completamente as atividades nos dias 25, 26 e 27 de março, conforme decisão da Assembleia Geral Extraordinária realizada na manhã desta terça-feira (15). A reunião aconteceu na Praça da Piedade, no centro de Salvador.

De acordo com o secretário geral do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), Marcos Mauricio, a paralisação é uma resposta à falta de diálogo do governo do Estado com a categoria. 

Um decisão judicial colocou fim à mobilização que os policiais civis vinham fazendo nas quintas-feiras, quando entravam em 24 horas de paralisação. A medida, no entanto, determinava que o Governo da Bahia comparecesse em reuniões no tribunal a cada 30 dias para conversar com a categoria, o que, segundo o sindicato, não foi cumprido. 

A principal reivindicação feita durante os lockdowns da Segurança Pública, que aconteciam todas as quintas, e também agora durante a greve geral é a reestruturação da remuneração da categoria, que pede reajuste salarial. Além disso, os policiais civis cobram melhores condições de trabalho e da estrutura física para atender à população, e regulamentação de promoções atrasadas.

Deixe seu comentário para POLICIAIS CIVIS DA BAHIA ANUNCIAM PARALISAÇÃO GERAL DE TRÊS DIAS A PARTIR DE 25 DE MARÇO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!