Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

POPULAÇÃO INTERDITA RUA QUE DÁ ACESSO AO CENTRO DE ACOLHIMENTO COVID 19 NO MAMOAN, EM ILHÉUS

POPULAÇÃO INTERDITA RUA QUE DÁ ACESSO AO CENTRO DE ACOLHIMENTO COVID 19 NO MAMOAN, EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 25/06/2020 10h58
★ ★ ★ ★ ★
6

Mesmo com revolta da população, a prefeitura de Ilhéus já confirmou que o Abrigo de Campanha funcionará e a previsão é que esteja em funcionamento nesta semana.

Mais uma intervenção dos moradores do Mamoan , em Ilhéus, foi realizada na madrugada desta quinta-feira (25) na localidade. Desta vez, foi aberta uma vala na rua que dá acesso ao hotel Village Enseada Mamoan onde será implantado um centro de acolhimento para pacientes diagnosticados com Covid-19. Segundo os moradores, o hotel não possui estrutura de saneamento para funcionar e reativar aquele estabelecimento gera consequências para quem mora no bairro.
Na última terça-feira (23), aconteceu um manifesto - com interdição da rodovia Ilhéus-Itacaré, realizado por moradores da região. A comunidade ingressou no Ministério Público do Estado da Bahia, questionando a escolha do local, feita pela Prefeitura.


Mesmo com revolta da população, a prefeitura de Ilhéus já confirmou que o Abrigo de Campanha funcionará e a previsão é que esteja em funcionamento nesta semana.

Deixe seu comentário para POPULAÇÃO INTERDITA RUA QUE DÁ ACESSO AO CENTRO DE ACOLHIMENTO COVID 19 NO MAMOAN, EM ILHÉUS

Resposta de Marcus

Parabéns moradores do Mamoan, é desse jeito que resolve negociação com políticos, todo poder emana do povo... não desistam... fora MARÃO

★ ★ ★ ★ ★ Em 26-06-2020 às 12-28h 5

Resposta de José Ribeiro

Sou de pleno acordo com a população.a prefeitura que procure um hotel sem moradores por perto

★ ★ ★ ★ ★ Em 25-06-2020 às 16-41h 5

Resposta de ANONIMO SOUZA

O prefeito de Ilhéus, é um grande irresponsável com essa palhaçada, de recambiar os infectados de covid para se instalar em mamona. A população está corretissima em protestar contra essa decisão, colocando em risco a vida dos moradores e turistas que se deslocam para a praia.Isso mostra que Marao não tem nenhum respeito com os seus eleitores.

★ ★ ★ ★ ★ Em 25-06-2020 às 16-12h 5

Resposta de Marcos

Engraçado, do povo de Itabuna que circulam por aí todo fim de semana o povo do Mamoan não tem medo.

★ ★ ★ ★ ★ Em 25-06-2020 às 16-05h 5

Resposta de Rocheli

Senhor prefeito ,porque não escolheu um hotel no litoral Sul? Mas sabemos porque, vc acha que o povo do litoral Norte são todos de Itabuna, mas vc tá enganado, e vamos te dá a resposta nas urnas, a mesma resposta que a sua mãe recebeu, o posto de saúde daqui da Ponta da Tulha está sem medico há mais de 3 meses,não tem medição pra quem faz controle de hipertensão e diabetes, quem precisa de atendimento médico tem que ir pra Ilhéus, sobrecarregado os hospitais com. Atendimento que poderiam se feito no posto de saúde daqui, mas vcs estão preocupados em trazer pessoas contaminados pra uma vila que não tem nenhum caso até o momento, é sem nenhuma estrutura sanitária, pois até o lixo fica vários dias sem coleta, parabéns prefeito o povo de Mamoan e do litoral Norte vai te dá o troco nas eleições!

★ ★ ★ ★ ★ Em 25-06-2020 às 14-39h 5

Resposta de Anônima

Infelizmente a prefeitura nem sabe que a comunidade existe esse tempo inteiro, não temos posto de saúde, os exames são meses para ter uma autorização, não temos escola!!! No próprio Hotel em frente não tem iluminação pública! E o mais 8mporrante não temos casos confirmados até o momento, agora me pergibtobo prefeito vai indenizar a população prejudicada como indenizou o dono do Hotel? Temos muitos idosos e Mamoan tornoubim refúgio de pessoas com alto risco, estão aqui afim de se protegerem! Por favor escutem a comunidade é um grito de SOCORRO.

★ ★ ★ ★ ★ Em 25-06-2020 às 11-26h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!