PRAINHA DE BACK DOOR: EMPRESÁRIO APRESENTA DOCUMENTOS " NÃO SOU INVASOR "
“Quando dizem que eu invadi uma área pública, não é verdade. Não estou privatizando a área, a área já é privada”, afirmou.
O empresário Leo Possani , proprietário de uma área de terra localizada nas imediações praia de Back Door , em Olivença, Ilhéus, durante entrevista ao programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9, disse que muitas informações distorcidas foram divulgadas a respeito do seu empreendimento. “ É um camping. Comprei e conferi toda a documentação. Tem escritura pública desde 1980”, disse ele munido dos documentos.
“Quando dizem que eu invadi uma área pública, não é verdade. Não estou privatizando a área, a área já é privada”, afirmou.
Segundo ele, depois que adquiriu o terreno, contratou a arquiteta Simone Flores onde deu entrada com pedido de licença de construção de um banheiro na prefeitura municipal, e lá foi informado que para esse tipo de empreendimento, não precisava de licença ambiental. Léo conta que foi surpreendido pelas denúncias feitas junto ao Conselho de Meio Ambiente do município.
“ A fiscalização do Derba foi lá e não recebi a notificação devido ao banheiro”, citou. Durante a entrevista, Léo contou que um homem que começou uma onda de denuncismo. “Ele não sai da frente do meu terreno”, afirmou.
O empresário contou que já foi agredido por Guilherme Tavares , dono da pizzaria Mico Leão. “ Ele vai responder lesão corporal. Invadiu, derrubou a cerca e arede elétrica, e as pessoas passaram pelo terreno”, disse.
“Estamos na justiça. Eu acredito na Justiça”, disse. Clique e ouça na íntegra a entrevista com Leo Possani.
Resposta de Carlos
Uma área que estava abandonada e suja, com pessoas usando drogas , o local estava imundo. O investidor deveria estar recebendo apoio da sociedade. E especialmente dos surfistas! O local esta ficando lindo . A praia JAMAIS vai ser privatizada, estamos falando de um espaço que vai estar aberto ao publico.
★ ★ ★ ★ ★ Em 05-08-2021 às 13-31h 5Resposta de Jorge Amado
Ilhéus sendo Ilhéus! Viva 500 anos kkkkk
★ ★ ★ ★ ★ Em 18-05-2021 às 10-50h 5Resposta de VERONICA AMARAL DOS SANTOS
A questão é que a praia não está sendo privatizada, nem mesmo as pessoas não estão tendo acesso, já que o terreno (que sim, é privado) se encontra ao lado dos trailers do Abará de Ouro e do Açaí. Estes trailers sim estão num espaço público que serve também como acesso à praia. Diariamente a praia está cheia de surfistas e aos finais de semana as famílias continuam se reunindo.
★ ★ ★ ★ ★ Em 18-05-2021 às 09-41h 5Resposta de andre de jesus santos silva
comprou na marinha pq ate onde eu sei . area do derba e 25 metros e da marinha 100 metros do espelho água ali nao tem esta metragem !!!!! entao comprou na marinha ou derba ??
★ ★ ★ ★ ★ Em 17-05-2021 às 19-22h 5Resposta de Silvia Helena Rodrigues dos Reis
Muito bom conteúdo. Serviço de utilidade pública!
★ ★ ★ ★ ★ Em 17-05-2021 às 17-28h 5Resposta de Jeca
Esse é um dos problemas de Ilhéus. Tudo corre frouxo. Os caras chegam aqui , compram e oficializam deixando dormir. Anos depois reativam e acham que são donos da praia, fechando os acessos. Praia é pública. E sempre será ...
★ ★ ★ ★ ★ Em 17-05-2021 às 12-12h 5