“PRECISAMOS DA AJUDA DOS TORCEDORES”, AFIRMA DIRETOR DO COLO-COLO
“A meta financeira está longe de ser alcançada", disse.
Em entrevista ao programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9, desta sexta-feira (13) o diretor do Colo Colo de Ilhéus, Zé Cacá, e o técnico, Índio Ferreira, bateram um papo com o comunicador Vila Nova e falaram sobre a expectativa do Tigre, como é carinhosamente chamado pelos torcedores, e da Vakinha Online promovida pelo clube.
“ É uma equipe jovem e madura. Mesmo com pouca idade, os atletas tem experiência na disputa de títulos e já atuaram em times de outros estados”, contou Índio. Segundo o treinador, a expectativa é de que o grupo possa atingir o objetivo e fazer o clube , no próximo campeonato, ir para a primeira divisão do Baianão”, pontuou.
Zé Cacá aproveitou e espaço e clamou aos torcedores para que ajudem financeiramente o clube. “A pandemia afetou diretamente na diminuição de patrocínios e apoios financeiros ao nosso Clube. Mas apesar disso, acreditamos na força do nosso Tigrão e decidimos competir o Campeonato Baiano de Futebol “Série B”, disse Zé acrescentando que a prefeitura municipal arcou com os últimos salários da equipe. “A meta financeira está longe de ser alcançada. Só no último jogo tivemos uma despesa de R$ 7 mil. Precisamos dos torcedores”, exemplificou. Clique aqui para ajudar o Tigre.
Para ouvir na integra a entrevista com o treinador e o presidente do Colo-Colo, clique e ouça abaixo.
Deixe seu comentário para “PRECISAMOS DA AJUDA DOS TORCEDORES”, AFIRMA DIRETOR DO COLO-COLO