PREFEITO MÁRIO ALEXANDRE MOSTRA FORÇA POLÍTICA E ARTICULAÇÃO AO CAPTAR RECURSOS PARA ILHÉUS
Para os altos e morros, o prefeito Mário Alexandre se comprometeu a ampliar o número de obras para contemplar as regiões de maior risco, dentro dos 40 altos existentes na cidade, trazendo segurança e melhor acessibilidade para os moradores locais.
O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, tem caminhado a passos largos rumo ao avanço da cidade, que já é chamada por muitos como “capital do interior” e por que não “cidade do futuro”. Ao captar cerca de 20 milhões de reais via emendas parlamentares nesta última semana, durante viagem à Brasília, além de mostrar força política, o gestor tem dado exemplo de eficiência e de como bem gerir o município, elaborando projetos e propostas, indo à Brasília, batendo às portas dos gabinetes para buscar recursos públicos para investimento em importantes obras públicas, seja na infraestrutura ou na saúde. Tudo isso, para melhorar a qualidade de vida da população.
Junto com o vice-prefeito Bebeto Galvão, Mário Alexandre está honrando os compromissos assumidos com o povo ilheense na campanha política de 2020, principalmente no que toca as melhorias para a zona Norte da cidade.
Com a requalificação de toda a orla norte, a comunidade local ganha mais mobilidade urbana ao interligar a ciclovia da litorânea do Malhado com uma nova ciclovia e orla no Marciano, dentro da projeção do gestor de interligar Ilhéus de Sul a Norte. Além disso, está sendo buscada uma solução definitiva para o problema do avanço da maré no São Miguel e São Domingos, onde famílias de moradores têm sofrido com a erosão marítima.
Para os altos e morros, o prefeito Mário Alexandre se comprometeu a ampliar o número de obras para contemplar as regiões de maior risco, dentro dos 40 altos existentes na cidade, trazendo segurança e melhor acessibilidade para os moradores locais.
Dentro da agenda de desenvolvimento cumprida em Brasília, o prefeito Mário Alexandre, percorreu os Ministérios da Integração, do Turismo, da Infraestrutura, a Secretaria do Patrimônio da União (SPU), o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e os gabinetes dos Senadores Otto Alencar, Jacques Wagner, Ângelo Coronel, e dos deputados federais Paulo Magalhães, Pastor Sargento Isidório, Valmir Assunção, Alex Santana, Cláudio Cajado, Jorge Solla, Bispo Márcio Marinho, Dayanne Pimentel e João Bacelar.
Resposta de Tania Anselmo
Fui moradora de ilhéus, executei um trabalho político no passado, amo a cidade, conheço muitos da região, gostaria de voltar um dia, quem sabe aliada partidária, estou a 23 anos morando em Brasília, se quiserem conversar estou a disposição e animada oara ver progressos na terra de ilhéus..
★ ★ ★ ★ ★ Em 06-07-2024 às 11-03h 5