PREFEITURA DE ILHÉUS ASSINA CONTRATO EMERGENCIAL PARA COLETA DE LIXO
Desde o dia 13 , não havia nenhuma empresa operando . O serviço de coleta de lixo estava sendo efetuado com caminhões que não estavam sendo suficientes.
Foi publicado na noite de quinta-feira no Diário Oficial do Municipio de Ilhéus, o contrato emergencial para o serviço de coleta de lixo. A informação foi transmitida com exclusividade no Programa O Tabuleiro pelo comunicador Vila Nova.
O contrato no valor de R$ 2.667.740,28 . foi firmado com a empresa FG Soluções Ambientais LTDA que deverá ser responsável pelo serviço de coleta de resíduos sólidos domiciliares, e comerciais , limpeza e desobstrução de redes de drenagem e galerias de águas pluviais com equipamento de vácuo e alta pressão, lavagem e desinfecção de feiras livres e vias, limpeza de praias. A empresa tem 24 horas para começar operar após assinatura do contrato.
O vice-prefeito Bebeto Galvão foi entrevistado no programa O Tabuleiro, na manhã de quinta-feira e anunciou o contrato emergencial (clique e veja ).
Deixe seu comentário para PREFEITURA DE ILHÉUS ASSINA CONTRATO EMERGENCIAL PARA COLETA DE LIXO