PRIMEIRA VEZ COM NEGÃO NÃO DÓI, DIZ PROMOTOR A ADVOGADA EM FEIRA DE SANTANA
PRIMEIRA VEZ COM NEGÃO NÃO DÓI, DIZ PROMOTOR A ADVOGADA EM FEIRA DE SANTANA
A advogada e defensora pública Fernanda Nunes Morais passou por uma situação constrangedora em um júri na cidade de Feira de Santana. Segundo Fernanda, o promotor Ariomar José Figueiredo da Silva disse a ela para ficar tranquila durante a audiência porque “a primeira vez com negão não dói”.
Em seu Facebook, Fernanda compartilhou nota de apoio emitida pela Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA). “Tal fala, redutora e sexualizadora da atuação pública e séria das partes, desrespeita a mulher e defensora Fernanda e reflete de forma clara a forte cultura machista que mancha nossa sociedade e insiste em tentar reduzir sistematicamente as mulheres a meros objetos sexuais”, diz a nota.
A ofensa foi registrada em ata e encaminhada à corregedoria da Defensoria Pública da Bahia.
Resposta de Felipe
Muito mimimi.... Só porque não aguenta uma piada, acha que vai mudar o mundo... Vai cumprir com sua função e deixa esquecida a piada dos outros. Se não achou graça, não ria! Só sabe falar de machismo. Mas a partir do momento que ela entendeu dessa forma é porque machista é ela.
★ Em 23-10-2020 às 22-18h 1Resposta de carlos
os tempos são outros e as piadas também precisam ser repensadas. podem até dizer que o mundo está perdendo a graça... mas tá tentando ganhar respeito!!!
★ ★ ★ ★ ★ Em 20-10-2020 às 08-49h 5