PSD ACIONA JUSTIÇA CONTRA DEPUTADO ROSEMBERG APÓS ELE CITAR PESQUISA NÃO REGISTRADA DURANTE O PROGRAMA O TABULEIRO
O partido está solicitando que o deputado seja multado em até R$ 106.410,00 (cento e seis mil, quatrocentos e dez reais)
Na última quinta-feira (2), o deputado estadual do PT, Rosemberg Pinto, participou do programa O Tabuleiro, da Ilhéus FM. Durante a entrevista, o deputado falou sobre uma pesquisa que apontava números positivos para a pré-candidata à prefeitura de Ilhéus pelo PT, Adélia Pinheiro. Essa mesma pesquisa, citada por Rosemberg, apontava uma rejeição do governo municipal atual e do pré-candidato pelo PSD, Bento Lima. Ao final da entrevista, o comunicador Vila Nova falou que os números deveriam ser desconsiderados pois a pesquisa mencionada pelo deputado não estava registrada.
Diante disso, o Diretório do partido PSD de Ilhéus entrou com uma representação na Justiça Eleitoral contra o deputado, alegando que durante a entrevista, Rosemberg teria mencionado números de uma pesquisa que não foi devidamente registrada nos órgãos competentes, o que vai contra as normas eleitorais vigentes. O PSD está solicitando que o deputado seja multado em até R$ 106.410,00 (cento e seis mil, quatrocentos e dez reais).
Deixe seu comentário para PSD ACIONA JUSTIÇA CONTRA DEPUTADO ROSEMBERG APÓS ELE CITAR PESQUISA NÃO REGISTRADA DURANTE O PROGRAMA O TABULEIRO