PUXADINHO DA SOARES LOPES É EMBARGADO
Em fevereiro, o vice-prefeito José Nazal denunciou a obra para os Ministérios Públicos estadual e federal e para a Secretaria de Patrimônio da União (SPU).
Do Blog do Gusmão.
Nesta segunda-feira, 27, após muita pressão de empresários e da imprensa local, a Prefeitura de Ilhéus embargou uma obra que estava sendo construída na Avenida Soares Lopes, nas imediações do Bob’s. Clique aqui e entenda.
Segundo informações, a obra não possuía alvará de construção, licença ambiental e teria sido autorizada “verbalmente” pelo ex-secretário Jerbson Moraes, que durante um tempo foi responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A pasta também abarcava a área de Meio Ambiente e a liberação de construções.
Em fevereiro, o vice-prefeito José Nazal denunciou a obra para os Ministérios Públicos estadual e federal e para a Secretaria de Patrimônio da União (SPU). Segundo foi apuração feita no início da construção, a Prefeitura doou a área pública para a instalação de uma loja de produtos gelados de açaí. Em contrapartida, o empresário teria que recuperar uma quadra de skate abandonada na área há muitos anos. Além disso, teria que construir um parquinho infantil e um espaço para a Guarda Municipal.
O Blog do Gusmão tentou falar com o ex-secretário Jerbson Moraes (atual vereador). Em resposta ao questionamento do BG, Jerbson Moraes afirmou que nunca existiu “autorização verbal” e que ele nunca conversou com ninguém a respeito da construção. O ex-secretário disse que há um processo administrativo que compreende tudo com relação à obra.
Resposta de Manifesto
E assim o mato continuará tomando conta da avenida Soares Lopes, toda vez que alguém quer fazer alguma coisa na localidade é embargado, só a prefeitura e o governo conseguiram, concha centro de convencões e agora a ponte, a cidade é atrasada e a.lidera
★ ★ ★ ★ ★ Em 28-04-2020 às 07-19h 5