REFORMA ADMINISTRATIVA: "ILHÉUS TERÁ CORTES, DO MEU GABINETE ATÉ A PONTA", DECLAROU VALDERICO JR.
Prefeito deve se reunir nas próximas semanas com o PP para definir participação no governo
Em entrevista nesta segunda-feira (11), ao programa O Tabuleiro da rádio Ilhéus FM, o prefeito eleito, Valderico Júnior, disse que fará cortes na prefeitura de Ilhéus de 20% a 30%, em 2025. A declaração foi após o comunicador Vila Nova perguntar qual será o tamanho da participação do PP no governo. Valderico disse que tudo vai depender do quadro que será montado. "Eu quero fazer uma redução de 20 a 30% hoje na prefeitura, de uma forma geral. Sugiro uma reforma administrativa. Se eu não tiver tempo hábil, eu não habilito. Faço uma nomeação do jeito que a gente entende que tem que ser. Mas, Ilhéus terá cortes, desde o meu gabinete até a ponta. Porque só assim a gente vai conseguir ter fluxo. Não existe prefeito bom se não tiver dinheiro em caixa. A nossa premissa vai ser cortar da pele. Do meu gabinete até a ponta a gente vai ter que fazer uma redução de 20%. Em cima disso, eu tenho reunião essa semana, semana que vem. Com o PP, para gente montar em conjunto esse processo", pontuou.
Valderico enalteceu os membros do PP, entre eles Cacá Colchões, que o apoiou durante a campanha Eleitoral. "Eles (PP), têm quadros muito bons, eu não tenho dúvidas. Por exemplo, eu não posso negar quem foi Cacá Colchões na minha campanha. É um cara que eu faço questão que esteja comigo. Um cara do bem, trabalhador. Gosto, tenho amizade pessoal e isso ficou mais aflorado ainda nessa campanha. Cacá tem um grande espaço comigo porque é um cara que eu vejo que ama Ilhéus, acima de tudo. O PP será um parceiro, não tenho dúvida", disse.
Confira a entrevista completa:
Deixe seu comentário para REFORMA ADMINISTRATIVA: "ILHÉUS TERÁ CORTES, DO MEU GABINETE ATÉ A PONTA", DECLAROU VALDERICO JR.