Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SECRETÁRIO ADMITE QUE PODE ATRASAR SALÁRIOS DE SERVIDORES DO ESTADO

SECRETÁRIO ADMITE QUE PODE ATRASAR SALÁRIOS DE SERVIDORES DO ESTADO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 14/05/2020 10h54

Segundo Manoel, a prioridade é manter a "máquina funcionando" com os serviços essenciais para dar assistência à população, como ampliação de leitos e investimentos na área de saúde e combate.

O Secretário da Fazenda do estado, Manoel Vitório,  sinalizou  durante participação no programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9 nesta quinta-feira (14 ), que em meio a crise, não existe estado que possa garantir o pagamento de salários. “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, falou ele acrescentando que o Estado se preparou com antecedência quando o coronavírus dava os primeiros sinais na Ásia.

“Não tem estado hoje no Brasil que pode garantir esse pagamento de salário. O que estamos fazendo no momento é trabalhando para que não haja esse problema”, declarou. 

 

Em meio a quedas na arrecadação, que concentradas no setor de varejo e petróleo chegam a 35%, a Bahia contigenciou verbas das atividades não essenciais. “Essa é uma situação que ninguém nunca enfrentou. Não temos dados ou parâmetros históricos”, completou. 

 

 

Segundo Manoel, a prioridade é manter a "máquina funcionando" com os serviços essenciais para dar assistência à população, como ampliação de leitos e investimentos na área de saúde e combate ao coronavírus. Clique e ouça na integra a entrevista com Manoel Vitório. 

 

Deixe seu comentário para SECRETÁRIO ADMITE QUE PODE ATRASAR SALÁRIOS DE SERVIDORES DO ESTADO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!