SEDUC PUBLICA NOTA EM RESPOSTA À RECLAMAÇÃO DE ESTUDANTES DA LAGOA ENCANTADA
A Secretaria de Educação de Ilhéus divulgou uma nota respondendo à denúncia de estudantes da Lagoa Encantada que publicaram um vídeo reclamando do transporte coletivo escolar.
Nesta segunda-feira (7), a Secretaria de Educação publicou uma nota respondendo à denúncia de estudantes da Lagoa Encantada que publicaram um vídeo reclamando do transporte coletivo escolar. No vídeo, as estudantes afirmam que o motorista do ônibus, por vontade própria, não estava realizando o trajeto da maneira correta, o que causava um transtorno às alunas, que não se sentem seguras sozinhas no local.
Diante da denúncia feita pelas alunas da comunidade da Lagoa Encantada na ultima sexta-feira (04) na SEDUC e do vídeo veiculado nas redes sociais, segunda (07), que se refere ao transporte escolar, a Secretaria afirma que "notificou a empresa responsável, DZSET TRANSPORTE E LOGÍSTICA LTDA, a qual emitiu uma nota de esclarecimento e garantiu que já fez a troca do motorista e que as providências cabíveis já estão sendo tomadas".
Na nota, a SEDUC aproveitou para salientar que "ouviu as alunas na sexta-feira passada (04) e garantiu que tomaria as providencias devidas, já que esta não é orientação dada pelo setor de transporte escolar da Secretaria, a qual preza pelo serviço de qualidade para todos os alunos, acreditando numa Educação Inovadora e Transformadora que cuida do outro".
Ainda de acordo com a nota, a Secretaria de Educação, Eliane Oliveira e o Prefeito Mário Alexandre lamentam profundamente o fato e se colocam a disposição para maiores esclarecimentos.
Deixe seu comentário para SEDUC PUBLICA NOTA EM RESPOSTA À RECLAMAÇÃO DE ESTUDANTES DA LAGOA ENCANTADA