Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SERVIDOR PÚBLICO VAI A DELEGACIA E ACABA PRESO

SERVIDOR PÚBLICO VAI A DELEGACIA E ACABA PRESO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 24/01/2020 10h39

WELLINGTON É ACUSADO DE APLICAR GOLPES COM FALSAS OFERTAS DE EMPREGO

Wellington Flávio Nunes de 53 anos foi preso nesta quinta-feira (23), em Itabela após ir à delegacia registrar uma queixa por envolvimento em uma briga e acabou sendo preso através de um mandado de prisão expedido pela justiça da cidade de Cruz das Almas-BA.

Wellington mais conhecido como Pinquim, é acusado de aplicar golpes, com falsas ofertas de emprego, mediante o pagamento de R$ 160 dos interessados. Na época, ele teria prometido cursos e emprego a mais de 80 pessoas da região.

O acusado tem várias passagens pela polícia por estelionato. Em Muritiba, no recôncavo baiano, segundo a polícia, Wellington aplicou golpes em pouco mais de 200 pessoas. “Ele se dizia assessor parlamentar de uma Deputada Estadual, seduzia essas vítimas prometendo emprego e fazia com que elas depositassem um valor em sua conta”. Declarou o delegado Fred Barreto Costa.

Nesta quinta-feira (23), Wellington foi conduzido para o IML de Eunápolis, para realizar exame de corpo delito em seguida retornou para a delegacia de Itabela onde ficou à disposição da justiça.

Deixe seu comentário para SERVIDOR PÚBLICO VAI A DELEGACIA E ACABA PRESO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!