“SÓ ABRO MÃO DE CONCORRER AO GOVERNO DO ESTADO PARA APOIAR JAQUES WAGNER. ELE É SEDUTOR”, AFIRMA MARCELO NILO
“SÓ ABRO MÃO DE CONCORRER AO GOVERNO DO ESTADO PARA APOIAR JAQUES WAGNER. ELE É SEDUTOR”, AFIRMA MARCELO NILO
Ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) afirmou que tudo indica que participará das eleições de 2022. “É a minha vontade, só abro mão de concorrer ao governo do Estado para apoiar Jaques Wagner”, afirmou, em entrevista ao comunicador Vila Nova na manhã desta quarta-feira (31) no programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9. Na opinião de Nilo, o ex-governador da Bahia é um sedutor político. “ Ele é sedutor, caso ele saia candidato serei o primeiro a apoia-lo”, completou.
Ainda na entrevista ele contou que no ano de 2014, esperava ser candidato a governador, que o PT deveria lançar um aliado, mas foi convencido pelo então governador Wagner a apoiar Rui Costa. “ Ele me chamou para um vinho e pediu que eu apoiasse Rui e garantiu que eu teria um governador melhor do que ele. De fato, Rui Costa é o melhor gestor que já conheci”, afirmou. “ Ele não é tão bom político, mas é excelente gestor. Já Jaques Wagner é excelente político, mas não é tão bom gestor”, explicou.
O deputado aproveitou a oportunidade para alfinetar o ex-deputado Antonio Imbassahy (PSDB) e disse que foi um “alívio” ele ter aceitado o convite do governador João Doria para representar São Paulo em Brasília.“Foi um alívio ele ir para São Paulo. Foi pegar uma boquinha no governo Doria”, afirmou.
Questionado sobre os cargos da sua legenda, que o governador Rui Costa, havia prometido, Nilo disse que aguarda que o combinado seja cumprido em breve. Durante o bate papo, o cargo da secretaria de de representação da Bahia em Brasília, que seria dado ao ilheense Bebeto Galvão foi citado. “ É um cargo importante”, opinou. Clique e ouça na integra a entrevista de Marcelo Nilo.
Deixe seu comentário para “SÓ ABRO MÃO DE CONCORRER AO GOVERNO DO ESTADO PARA APOIAR JAQUES WAGNER. ELE É SEDUTOR”, AFIRMA MARCELO NILO