TAXISTA AGREDIDO POR MOTORISTA DE APLICATIVO EM ILHÉUS ESTÁ INTERNADO E VAI PRECISAR PASSAR POR CIRURGIA
Jailson Nascimento falou sobre o recente caso de agressão envolvendo taxistas e motoristas por aplicativo no Aeroporto Jorge Amado.
Nesta quarta-feira (4), OTabuleiro recebeu o Presidente do SINDTAXI de Ilhéus, o ex-vereador Jailson Nascimento. Na entrevista, comandada pelo Comunicador Vila Nova, Jailson falou sobre o recente caso de agressão envolvendo taxistas e motoristas por aplicativo no Aeroporto Jorge Amado.
"Esse motorista de táxi que foi agredido, ele já havia sofrido uma agressão no sábado. Um rapaz, que se diz motorista de aplicativo o agrediu com um soco no nariz. O taxista fez um B.O. Nós fizemos uma paralisação e levamos esse acontecimento para o conhecimento da SUTRAM, e voltamos todos para trabalhar. Quando foi durante a tarde, o rapaz foi agredido novamente por outro motorista de aplicativo", afirma Jailson.
Segundo o presidente do SINDTAXI, os motoristas de aplicativo estão ficando na porta do Aeroporto Jorge Amado, abordando os passageiros e "atravessando" os motoristas de táxi: "Isso é concorrência desleal, coisa que o taxista não faz. Nós conversamos com Hermano, e ele afirmou que vai tomar providências a partir de hoje. O taxista apanhou, ele vai precisar fazer uma cirurgia", destaca.
Jailson reforça que não existe uma briga de taxistas e motoristas de aplicativo, o que existe é uma situação com os motoristas clandestinos: "Está faltando autoridade na cidade. Eu não sou contra o trabalhador, mas cada um tem que desenvolver a sua função de acordo com a lei. O Prefeito de Ilhéus é o grande responsável. Estamos implorando que as autoridades tomem providências".
Ouça a entrevista na íntegra
Deixe seu comentário para TAXISTA AGREDIDO POR MOTORISTA DE APLICATIVO EM ILHÉUS ESTÁ INTERNADO E VAI PRECISAR PASSAR POR CIRURGIA