TAXISTAS E MOTORISTAS CLANDESTINOS BRIGAM EM FRENTE AO AEROPORTO DE ILHÉUS NESTA QUARTA-FEIRA (10)

Confusão foi motivada por conta de motoristas que prestam serviços de forma clandestinas estarem abordando passageiros na porta e dentro do aeroporto
Taxistas e motoristas clandestinos se envolveram em uma briga no início da tarde desta quarta-feira (10), em frente ao aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus. Segundo denúncia feita ao OTabuleiro, a confusão foi motivada por conta de motoristas que prestam serviços de forma clandestinas estarem abordando passageiros na porta e dentro do aeroporto. Ainda não há informações se alguém ficou ferido na confusão.
No dia 16 de maio deste ano, o programa O Tabuleiro recebeu outra denúncia de ouvintes sobre pessoas que estariam se passando por motoristas por aplicativo e abordando passageiros dentro do aeroporto de Ilhéus. Os supostos motoristas estariam usando camisas identificando que são uber ou receptivo, mas fazem transporte clandestino, e cobram valores absurdos sem usar o aplicativo ou taxímetro. Um dia depois da reportagem veiculada no site OTabuleiro, agentes da Superintendência de Trânsito do município chegaram a realizar uma operação para fiscalizar os serviços oferecidos pelos motoristas no local. O superintendente da Sutram, Hermano Fahning, divulgou o balanço parcial da operação, que abordou 32 veículos, entre transporte por aplicativos, táxis e vans de turismo. Hermano disse ainda que não houve necessidade de remoção de nenhum veículo, porém 8 deles foram notificados e tiveram seu CRLV retido para sanar as irregularidades.
Outros casos envolvendo brigas entre taxistas, motoristas de aplicativo e clandestinos já foram registrados no aeroporto Jorge Amado. Em outubro do ano passado, um taxista foi agredido duas vezes após uma briga com um homem que se identificava como motorista de aplicativo. Em maio de 2019, um motorista de aplicativo foi ameaçado por um taxista no mesmo local.
Resposta de Raimundo Nonato Batista
Os dois precisam de sobreviver, dignos de pena.
★ ★ ★ ★ ★ Em 11-07-2024 às 22-34h 5Resposta de Carlos Vilobaldo Dos Santos
Essa ação desses motoristas de violência, é culpa da gestão atual do nosso prefeito, Marão, que deixou a Cidade entregue às baratas.
★ ★ ★ ★ ★ Em 11-07-2024 às 11-50h 5