“TEMOS O QUADRO DE ACUSAÇÕES SEM PROVA”, DIZ JORGE SOLLA SOBRE O PT
“Não existe nenhuma acusação concreta contra eles, os principais dirigentes do partido”
Este ano acontece as eleições municipais e um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores, o deputado federal, Jorge Solla, afirmou que a legenda vai surpreender. “ Vamos ganhar em municípios importantes e vamos eleger vereadores”, disse durante entrevista na manhã desta sexta-feira (13) no programa O Tabuleiro- Ilhéus FM 105.9. Questionado pelo comunicador Vila Nova se já não está na hora do partido fazer “mea culpa” e admitir que alguns de seus membros estiveram envolvidos em desvio de conduta, Solla respondeu que existe um quadro de acusações sem provas. “ Todos os partidos são feitos por pessoas. No caso do PT, temos o quadro de acusações sem prova. O Lula continua tendo o mesmo patrimônio. Com a Dilma, inventaram as farsas das pedaladas”, afirmou. “Não existe nenhuma acusação concreta contra eles, os principais dirigentes do partido”, reiterou Solla.
O parlamentar disse ainda que desde que a Dilma saiu do poder, o país se encontra em decadência. “Perdemos direitos trabalhistas e querem piorar. As políticas públicas só perdem. Os orçamentos para saúde e educação tiveram perdas catastróficas. O Minha Casa Minha vida é só conclusão do que já estava encaminhado. Só na Bahia, Bolsonaro conseguiu cortar 60 mil beneficiários do Bolsa Família”, pontuou.
Durante a entrevista, Jorge fez duras críticas ao governo federal e disse que líderes políticos dos municípios que são da base de Bolsonaro precisam explicar sobre as decisões do mesmo. ” O ACM Neto, por exemplo, não é só cúmplice, é corresponsável”.
Para ouvir na íntegra a entrevista com Jorge Solla, clique aqui.
Resposta de Jurandir
PT nunca mais
★ ★ ★ ★ ★ Em 13-03-2020 às 15-15h 5Resposta de Carlos Barros
Além de petista é cego
★ ★ ★ ★ ★ Em 13-03-2020 às 13-33h 5