TPI E UESC FIRMAM ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA
Na parceria, a instituição pública será representada pelo Núcleo de Artes (NAU) e pelo Projeto de Extensão Difusão da Astronomia no Sul da Bahia.
O Teatro Popular de Ilhéus (TPI) e a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) selaram acordo de cooperação técnica, artística, científica e cultural. Na parceria, a instituição pública será representada pelo Núcleo de Artes (NAU) e pelo Projeto de Extensão Difusão da Astronomia no Sul da Bahia.
Uma das primeiras consequências positivas do acordo do último dia 10 é a garantia de um espaço, na Universidade, para abrigar o TPI temporariamente, enquanto a sede da trupe é construída no bairro Pontal, em Ilhéus.
Fundado há 27 anos, pelo ator e dramaturgo Équio Reis, o Teatro Popular de Ilhéus é mantido pelo programa de Ações Continuadas de Instituições Culturais, da Secretaria de Cultura da Bahia, com recursos do Fundo de Cultura do Estado. O apoio financeiro assegura a realização de apresentações, debates e cursos e a montagem de um espetáculo por ano.
Deixe seu comentário para TPI E UESC FIRMAM ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA