TRÂNSITO JÁ ESTÁ LIBERADO NA AVENIDA UBAITABA, EM ILHÉUS
Via estava fechada por conta de uma manifestação da manhã desta segunda-feira, 23 de dezembro
Durante o programa O Tabuleiro, da rádio Ilhéus FM, o ouvinte Edvaldo Assis mandou uma mensagem atualizando as informações sobre o protesto na Avenida Ubaitaba, iniciado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 23 de dezembro. Em contato com o Tabuleiro, um dos responsáveis pelo protesto, Welington Almeida, explicou o motivo da manifestação. Segundo ele, a população está reivindicando a implantação de faixas de pedestres e quebra-molas no local. "A Central de Abastecimento é um grande centro de compras que é inigualável, até mesmo para o estado da Bahia. Não tem outro do tamanho de Ilhéus, mas é largado, não tem cuidado. Mário Alexandre negligencia os direitos da população aqui da Zona Norte. A nossa reivindicação principal é uma faixa de pedestres e quebra-molas, porque tem acontecido muitos acidentes aqui", explicou.
Welington disse ainda que um abaixo-assinado já foi enviado para a Superintendência de Trânsito de Ilhéus. "É isso que queremos, quebra-molas urgente para evitar acidentes, mortes. Muitas vidas ficaram aqui, então lutamos por isso", desabafou.
Por volta das 8h50, o trânsito foi liberado, após uma conversa entre os manifestantes, policiais da 68ª CIPM e o secretário George Moreno.
Deixe seu comentário para TRÂNSITO JÁ ESTÁ LIBERADO NA AVENIDA UBAITABA, EM ILHÉUS