Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

TURKEYNET: NOTA DE ESCLARECIMENTO

TURKEYNET: NOTA DE ESCLARECIMENTO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 06/03/2020 07h05
★ ★ ★
8

"Esperamos que eventuais desconfortos tenham sido resolvidos"

A TURKEY TELECOM informa ao público e principalmente aos clientes que ao longo de alguns dias adota providências emergenciais para a melhoria na qualidade dos serviços em função de situação imprevisível, surgida por circunstâncias que não foram causadas por falhas técnicas da equipe, nem por ausência de organização ou estrutura.

Há três meses, a empresa adquiriu dois aparelhos de marca reconhecida como a líder mundial de telecom e banda larga, visando intensificar o sinal de internet e expandir os serviços com excelência, de modo planejado. Mas, um desses equipamentos apresentou defeito oculto anormal no software (programa), não identificado de imediato nem mesmo pelo suporte do fabricante. Isso implicou na necessidade de intervenções urgentes e medidas corretivas que já surtiram efeitos positivos sob monitoramento.

Reiteramos agradecimentos a todos pela compreensão e reafirmamos que continuamos em busca de aprimoramento, evoluindo com os aprendizados. Esperamos que eventuais desconfortos tenham sido resolvidos, pois, respeito ao cliente é um dos valores da nossa marca e qualidade é parte da nossa missão!

Deixe seu comentário para TURKEYNET: NOTA DE ESCLARECIMENTO

Resposta de Macson santos

Bom dia foi pago agora pela internet bankig minha conta gastaria que vcs colocassem a velocidade normal pois está muito lenta.

★ ★ ★ ★ ★ Em 29-05-2020 às 07-05h 5

Resposta de lucas

e uma merda.estou tendo aula online, por cousa dessa pandemia e só sofrência. onde eu fui amarrar meu cavalo.

★ ★ ★ ★ ★ Em 16-05-2020 às 12-10h 5

Resposta de Ricardo

Pior empresa de Internet do mundo...Não recomendo a ninguém..Horrivel

★ ★ ★ ★ ★ Em 23-03-2020 às 17-22h 5

Resposta de Geraldo Anton

A O pior serviço de internet que já encontrei. Péssimos em.tudo.

Em 08-03-2020 às 10-25h 1

Resposta de Simone araujo

Uma tremenda falta de respeito com o cliente, eu tentei ligar por dias seguidos e simplesmente não há atendimento, te botam numa lista de espera de meia hora no atendimento por telefone e qdo chega a sua vez eles desligam a ligação e tbm não respondem

★ ★ ★ ★ ★ Em 07-03-2020 às 18-40h 5

Resposta de Graça Montenegro

O problema maior da turkey e o atendimento de fundo de quintal. Desde carnaval que se tenta falar com.o suporte e não de consegue. Aí resolve publicar mentoras. A internet vive caindo . Uma vergonha

Em 06-03-2020 às 22-17h 1

Resposta de Guy Bouchard

Eu penso que a Empresa precisa de agilidade no atendimento ao cliente;ainda que não esteja funcionando. Turista não pensa que é problema técnico;se estressa e coloca isto como péssima recomendação em pousadas e hotéis. Acho que já está durando muito

★ ★ ★ ★ ★ Em 06-03-2020 às 21-31h 5

Resposta de Berivaldo Ribeiro Santos

Prezados Administradores Turkey, Os problemas técnicos, em si, são perfeitamente compreensíveis na prestação de serviços. Todavia, o ponto fraco da Turkey, neste momento, é a demora , lentidão em comunicar, conversar com o cliente-consumidor. Não adi

Em 06-03-2020 às 11-35h 1
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!