“ UMA CASA É UMA LUZ NO TÚNEL PARA QUEM PRECISA”, DIZ SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Segundo Rubenilton, após investigação e fiscalização, recentemente a Caixa Econômica conseguiu o distrato de duas unidades.
O secretário de Desenvolvimento Social de Ilhéus, Rubenilton Silva, em entrevista ao comunicador Vila Nova na manhã desta sexta-feira (24) voltou a falar das pessoas que foram contempladas mas não necessitam de unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Casa Minha Vida e a utilizam para outras finalidades. Segundo Rubenilton, após investigação e fiscalização, recentemente a Caixa Econômica conseguiu o distrato de duas unidades, uma no Residencial Vilela e outra do Sol e Mar. “Estamos conseguindo vitória com o distrato”, comemorou o secretário. “Temos uma lista extensa de pessoas que necessitam esperando”, acrescentou.
Durante o bate – papo o secretário afirmou ainda que no Residencial Sol e Mar os critérios de contemplação não foram os mais adequados, visto que muitas pessoas auto declaravam situações e necessidades inexistentes.
“ Peço a colaboração dos vizinhos. As casas são para pessoas que tem necessidade. Fazemos a averiguação, vamos até as unidades algumas vezes e depois passamos para a Caixa Econômica analisar”, pontuou o secretário. Ele afirmou também que no Residencial Cachoeira, no Banco da vitória, existem duas unidades sob investigação. “ Uma casa é a luz no túnel para quem precisa”, concluiu. Clique e ouça na íntegra a entrevista com Rubenilton Silva.
Deixe seu comentário para “ UMA CASA É UMA LUZ NO TÚNEL PARA QUEM PRECISA”, DIZ SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL