Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

VACINAÇÃO: “NINGUÉM PAROU DESDE O COMEÇO DA PANDEMIA”, AFIRMA PRESIDENTE DO SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO

VACINAÇÃO: “NINGUÉM PAROU DESDE O COMEÇO DA PANDEMIA”, AFIRMA PRESIDENTE DO SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 14/06/2021 11h34
★ ★ ★ ★ ★
2

"Ninguém parou desde o começo da pandemia" , disse.


Os trabalhadores do comércio e de supermercados podem entrar em greve pois não foram contemplados pelo programa de imunização para receberem vacinas.  "Estamos nesta campanha para garantir o emprego. Estamos na expectativa de uma solução ", afirmou 

 Crismelia Mali, presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Ilhéus, Itacaré, Ubaitaba, Una e Uruçuca (Secmi), durante o programa O tabuleiro,Ilhéus FM 105,9. 

Mesmo os supermercados, desde o início da pandemia, serem considerados serviço essencial, os colaboradores deste setor não foram considerados prioritários. "Se o serviço essencial não pode parar.  Muitas pessoas estão morrendo. Os trabalhadores do comércio e supermercados precisam ser inseridos”, disse ela complementando que o comércio é responsável pela circulação monetária e manutenção da economia.  "Os trabalhadores de supermercado são muitos. Imagine que cada bairro tem vários mercadinhos. Ninguém parou desde o começo da pandemia" , acrescentou. 


Nesta segunda-feira a CDL irá se reunir com o secretário municipal de Saúde, Geraldo Magella, para discutir" Fomos orientados a pedir que o ministério público intervenha para solicitar que no município consiga vacinar esses profissionis”, contou. 

 

No dia 16 terá assembleia virtual das 08h às 18h, através do site do sindicato dos comerciários, para todos os associados votarem sobre uma possivel paralisação e no dia Dia 22 uma manifestação nacional solicitando vacinação. Clique e ouça na integra a entrevista com Crismelia. 


"Os trabalhadores de supermercado são muitos. Imagine que cada bairro tem vários mercadinhos. Ninguém parou desde o começo da pandemia" , disse. 

Deixe seu comentário para VACINAÇÃO: “NINGUÉM PAROU DESDE O COMEÇO DA PANDEMIA”, AFIRMA PRESIDENTE DO SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO

Resposta de José Agnaldo Santos Reis

Vila eu trabalho no setor de padaria,não parei nem um dia da pandemia e quando chegou minha vez que tenho 49 ;não tem vacina eu sou uns dos trabalhadores que está segurando a economia do país; na padaria que eu trabalho são 25 funcionário ,mais de 15pegaram covid -19 de seu ouvinte Agnaldo (cobrinha)

★ ★ ★ ★ ★ Em 18-06-2021 às 02-13h 5

Resposta de Anônimo

Os únicos que deveriam ser prioridade era os idosos e quem tivesse alguma comodidade e pronto. Não é só por causa da vacina vim a contra gotas que o povo brasileiro ainda não foi vacinado, o que acontece também que sempre aparece um seleto grupo dizendo que é grupo prioritário e com isso esses grupos são acrescentados. Aí vem uma quantidade de vacina, e em vez de vacinar por idade e acelerar a vacinação, pega essa quantidade de vacinas que não são muitas e pega uma boa parte e separa para os grupos prioritários.

★ ★ ★ ★ ★ Em 14-06-2021 às 15-15h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!