VILA NOVA QUESTIONA CORTE DE 30% NOS RECURSOS DO GOVERNO DO ESTADO PARA OBRAS DA ZONA NORTE DE ILHÉUS
O Comunicador chama a atenção da deputada Soane Galvão para que solicite ao Governo que não diminua o valor dos recursos para os serviços.
Nesta quarta-feira (2), durante o Programa OTabuleiro, o Comunicador Vila Nova questionou o corte de 30% dos recursos, por parte do Governo do Estado da Bahia, para as obras de requalificação da Zona Norte de Ilhéus. São aproximadamente R$ 10 milhões a menos.
O Comunicador chama a atenção da deputada Soane Galvão para que solicite ao Governo que não diminua o valor dos recursos para os serviços. Também cobra ao Governo Municipal que reforce esse pedido.
A obra não está parada. No entanto, está caminhando a passos lentos. Com esses recursos cortados, a Avenida Coronel Fonseca não será contemplada pelos serviços. De acordo com o projeto inicial, a requalificação e urbanização da Zona Norte consistem nos serviços de drenagem, pavimentação, ciclovia e cinco pontos de intervenção.
Segundo o então Governador Rui Costa, durante evento de assinatura das ordens de serviço, são R$ 70 milhões em obras para continuidade da duplicação do Litoral Sul e reestruturação da Zona Norte.
Deixe seu comentário para VILA NOVA QUESTIONA CORTE DE 30% NOS RECURSOS DO GOVERNO DO ESTADO PARA OBRAS DA ZONA NORTE DE ILHÉUS