Uma famosa peça de teatro infantil, criada por J.M. Barrie, intitulada de Peter and Wendy, já percorreu os quatro cantos deste planeta. A história de um jovem que se recusa a crescer e que passa a vida a ter aventuras mágicas com sua fadinha chamada Sininho na Terra do Nunca.
Certa vez, Peter Pan, resolveu entrar numa sala de bate-papo da UOL para fazer amizade. Navegando pelas salas viu um nome que lhe chamou a atenção. Ela se chamava Sininho! Coincidência ou destino? Ele ficou curioso para saber o que aquela fadinha estava fazendo ali também. Então, a primeira pergunta que ele faz para ela foi: “Que tal uma viagem para a Terra do Nunca?” Sininho não pensou duas vezes. Respondeu com carinhas e frases que pareciam saltar de alegria por alguém ter entendido o que aquele nome significava: “Até que enfim alguém entendeu quem eu era!” E os dois começaram a viagem contando de onde eram, do que gostavam, para onde desejariam ir. Ao final, descobriram que os dois moravam na mesma cidade, em bairros vizinhos. Conversaram até o dia clarear!
No dia seguinte, conversaram de novo. E no terceiro dia, Peter Pan resolveu voar até Sininho para conhecê-la de perto. Sininho era empresária e possuía um salão de beleza e Peter lecionava artes na rede municipal de ensino. Ambos haviam saído de um relacionamento complicado. Foi amor à primeira vista. Daquele dia, até o primeiro beijo, foram apenas 72 horas.
É fato que na história de Barrie é pela Wendy que Peter se apaixona e Sininho morre de ciúmes. Só que nesta história, a fada e o amor de Peter era Sininho, o anjo de cabelos ensolarados e olhos de esmeralda. Sininho se casou com Peter Pan no dia 21 de setembro de 2007.
Foi assim que conheci minha esposa. Foi assim que nossa história começou. E assim como na história do menino voador que se recusa a crescer, eu me recuso a escrever três letras finais de nossa história. Ela não queria que eu contasse esta história. Que o menos, numa relação é sempre mais. Ela está certa. Mas também é certo você declarar seu amor por quem você ama. Mesmo que seu amado ou sua amada diga que tudo mudou.